Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Reprodução)
(Fotos: Reprodução)
teatro

“O teatro não é captável”, diz Mateus Solano após suposto tapa em celular durante peça

Mateus Solano usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (21) para esclarecer a polêmica que causou com o monólogo “O Figurante” em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul. O caso aconteceu na semana passada, quando ele retirou o celular de uma mulher que decidiu ir contra as regras e filmá-lo durante a peça.

O ator explicou que não deu um “tapa” no aparelho, rebatendo o que foi noticiado à época, e que tem “provas disso”, pois a sessão foi gravada para ser enviada para o diretor do espetáculo, Miguel Thiré, que mora em Portugal e lhe passa instruções de forma remota.

“Eu não dei tapa nenhum, nem no celular e muito menos em qualquer pessoa. O que eu fiz foi agir como um trombadinha: rapidamente peguei o celular e joguei debaixo da poltrona. […] Tenho provas de que fui um ninja, consegui não parar o espetáculo e tirar o celular que tava me atrapalhando”, explicou Solano.

Ele ainda ressaltou a importância de falar sobre ”a falta de educação” com o uso de celulares dentro do teatro, que afeta “tanto quem está em cena quanto quem está na plateia”. “O teatro não é captável, é um momento único”, hablou.

Confira o pronunciamento completo:

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.