series

“O Cavaleiro dos Sete Reinos”: spin-off de “Game of Thrones” ganha previsão de estreia

“O Cavaleiro dos Sete Reinos” finalmente vem aí! O próximo spin-off de “Game of Thrones” (2011–2019) fica disponível no catálogo da HBO Max a partir de janeiro de 2026.

A previsão de estreia foi divulgada pela plataforma de streaming na manhã desta segunda-feira (06), assim como o primeiríssimo pôster da série.

Olha só:

“O Cavaleiro dos Sete Reinos” se passa um século antes dos eventos de “GoT”, a fim de mostrar dois heróis improváveis vagando em Westeros: o jovem cavaleiro ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan o Alto e seu escudeiro, Egg.

Finn Bennett, Peter Claffey, Dexter Sol Ansell, Bertie Carvel, Tanzyn Crawford, Daniel Ings e Sam Spruell formam o elenco da produção, dirigida por Owen Harris e Sarah Adina Smith.

George R. R. Martin cuida dos roteiros ao lado de Ira Parker. Os dois e Harris ainda atuam como produtores executivos ao lado de Ryan Condal, Vince Gerardis e Sarah Bradshaw.

Vale lembrar que “GoT” já tem um spin-off no ar, intitulado “A Casa do Dragão”. Essa série, inclusive, já tem duas temporadas disponíveis na HBO Max e deve ganhar mais duas no futuro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RDD, do ÀTTØØXXÁ, estreia solo e quer levar Bahia ao mundo: “O molho está no nosso DNA”

Para RDD, sim, é verdade: o baiano tem o molho mesmo. Não à toa, o…

6 horas atrás
  • música

Bia Soull enfrenta conservadorismo no funk em disco com putaria explícita; ouça

Tá buscando algo novo para ouvir? O Papelpop recomenda o novo disco de Bia Soull.…

6 horas atrás
  • música

Rapper Zudizilla reflete sobre saúde mental dos homens pretos em novo single

Inspirado pelas reflexões do professor, sociólogo e militante do Movimento Negro de Pelotas André Luis…

8 horas atrás
  • música

Jade Baraldo faz das areias de Copacabana sua morada de inspiração em single inédito

Jade Baraldo, depois de compor para inúmeros artistas, voltará com disco autoral e inédito após…

8 horas atrás
  • música

Tiê abre projeto autoral com grandes nomes da música brasileira com “Contato”

A cantora Tiê abriu caminhos para um novo projeto autoral que mergulhará em estúdio com…

9 horas atrás
  • música

Hiran, artista queer da Bahia, estreia disco no rap e relata ataques homofóbicos

Hiran, artista queer da Bahia que desponta entre as revelações do som do estado, estreou,…

9 horas atrás