Megan Thee Stallion está amando! A rapper mostra sua era “lover girl” no single homônimo e lançado nesta sexta-feira (24), representando todas as gostosonas apaixonadas.
Ela parece estar inspirada pelo seu relacionamento com o jogador de basquete Klay Thompson e versa sobre um sample de “Kissin’ You”, sucesso do trio Total em 1996:
“A maioria dos caras quer atenção, o meu cara me dá a atenção dele/Ele sabe que é uma estrela, mas é meu maior fã/Eu quero te beijar/Te beijar é tudo o que eu tenho pensado”.
Dá play:
A faixa inédita, vale destacar, é o segundo lançamento da artista em 2025, sucedendo “Whenever”. Ainda não se sabe se as músicas fazem parte de um novo álbum ou de uma possível terceira parte de “Megan”, projeto do ano passado.
Ainda sobre a lista dos “30 maiores compositores americanos vivos”, divulgada pelo The New York…
A reta final de “Três Graças” está dando o que falar! Nesta terça-feira (28), a…
Para nossa sorte, Tia Milena não ficará muito tempo longe das nossas telas! A TV…
É o homem! A Netflix revelou nesta terça-feira (28) a data de estreia de “A…
Ao som de Kylie Minogue, estreou pela Sony Pictures Brasil, nesta terça-feira (28), o primeiro…
Impulsionadas pelo hype de “Michael”, cinebiografia de Michael Jackson que está em cartaz, 13 faixas…
Leave a Comment