Depois de dar vida a mimada Chiara, de “Travessia”, Jade Picon vai dominar as telinhas de nossos celulares com a maldosa Soraia.
A ex-BBB e influenciadora digital será a vilã da primeira novela vertical da TV Globo.
O projeto se chamará “Tudo Por Uma Segunda Chance”, e terá grandes nomes no elenco, como a A-List Lilia Cabral, Daniel Rangel como protagonista masculino e o ator Daniel Pereira (de “Ainda Estou Aqui”).
A “microdrama”, como é denominado dentro da emissora, será transmitida em suas plataformas como Globoplay, GShow e outras redes sociais.
“É uma honra estar aqui no Up Front Globo 2026 anunciando que eu serei a primeira vilã em uma novela vertical do núcleo de microdrama. Eu sou ver sem sincera, eu ainda não sei o que o público pode esperar porque eu ainda não tenho grandes informações. Podem esperar maldades. Não é uma vilãzinha qualquer, não. Ela faz maldades, sim. Para Soraia, vale tudo por uma segunda chance, sim”, disse a atriz.
Novelas verticais, caso você não saiba, são tramas com menos núcleos e personagens, com episódios de 2 a 5 minutos, exibidos de forma vertical em plataformas mobile.
A direção da obra será de Adriano Melo, que comandou Malhação – Toda Forma de Amar (2019), segundo IG.
Veja:
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment