Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

“Guerreiras do K-pop” vai ganhar versão live-action? Diretores comentam a possibilidade

Uma versão live-action de “Guerreiras do K-pop” vem aí? Se depender dos diretores e roteiristas da maior animação do ano, Maggie Kang e Chris Appelhans, a resposta é “não”.

Em entrevista à BBC, divulgada no fim de semana, a dupla descartou a possibilidade de fazer o HUNTR/X em carne e osso por conta dos elementos necessários para contar sua história da melhor maneira para o público.

“Há tantos elementos no tom e na comédia que se encaixam tão bem na animação, que é realmente difícil imaginar esses personagens em um mundo live-action. Pareceria muito ‘pé no chão’, então, para mim, não funcionaria”, disse Kang.

Appelhans acrescentou: “Uma das melhores coisas da animação é que você junta atributos impossíveis e excelentes. Rumi pode ser cômica e boba, e, um segundo depois, cantar, dar um chute giratório para trás e cair em queda livre pelo céu”.

“A graça da animação é o quão longe você consegue ir e elevar tudo o que é possível. Lembro que já adaptaram muitos animes diferentes [para live-action] e, muitas vezes, parece um pouco artificial”, complementou.

Vale lembrar que “Guerreiras do K-pop” estreou em junho e rapidamente se tornou um fenômeno, ultrapassando as 236 milhões de visualizações pelo mundo e conquistando o título de filme mais assistido da história da Netflix.

Coprodução da plataforma de streaming e Sony Animation, o longa-metragem acompanha o girl group de k-pop HUNTR/X. O grupo é formado por três idols que, à noite, se transformam em caçadoras de demônios para proteger o mundo.

Ao longo da trama, elas enfrentam uma banda de demônios que se disfarçam e ameaçam roubar suas fãs, enquanto conquistam o poder com suas performances hipnotizantes.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.