Gilberto Gil acaba de ser confirmado no line-up do Global Citizen Festival: Amazônia, a ser realizado no Estádio Olímpico do Pará, em Belém, no dia 1º de novembro.
O ícone da MPB se junta a Anitta, Seu Jorge, Gaby Amarantos e Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, que foram os nomes anunciados anteriormente na programação.
Regina Casé, Mel Fronckowiak, Isabelle Nogueira e Hugo Gloss, por sua vez, são os apresentadores do evento, contando com a participação de Rodrigo Santoro e Estêvão Ciavatta.
Além dos artistas, representantes comunitários como Cacique Raoni Metuktire, considerado um dos mais importantes líderes indígenas, e Sônia Guajajara, Ministra dos Povos Indígenas do Brasil, também têm presença garantida.
A edição marca a estreia do festival na América Latina e o encerramento da campanha Proteja a Amazônia, lançada há aproximadamente um ano em prol da floresta amazônica.
Os ingressos gratuitos para conferir o Global Citizen Festival: Amazônia já estão disponíveis exclusivamente para os moradores de Belém e de todo o estado do Pará.
Para quem fica em casa, o evento deve ser transmitido ao vivo em todo o Brasil pelo Multishow e pelo Globoplay, além de mostrar os melhores momentos na TV Globo. Fora do país, tem exibição confirmada no YouTube e no ViX.
Ainda sobre a lista dos “30 maiores compositores americanos vivos”, divulgada pelo The New York…
A reta final de “Três Graças” está dando o que falar! Nesta terça-feira (28), a…
Para nossa sorte, Tia Milena não ficará muito tempo longe das nossas telas! A TV…
É o homem! A Netflix revelou nesta terça-feira (28) a data de estreia de “A…
Ao som de Kylie Minogue, estreou pela Sony Pictures Brasil, nesta terça-feira (28), o primeiro…
Impulsionadas pelo hype de “Michael”, cinebiografia de Michael Jackson que está em cartaz, 13 faixas…
Leave a Comment