A bruxa está solta! Florence + The Machine celebra este 31 de outubro, dia do Halloween, com o lançamento de seu sexto álbum de estúdio, “Everybody Scream”.
No disco de 12 faixas, sucessor de “Dance Fever” (2022), a banda liderada pela bruxona Florence Welch se debruça sobre misticismo e bruxaria, fama e sexismo, desejos e crises.
Os temas são inspirados na realidade da cantora como uma veterana na cena indie pop-rock e uma mulher que, em 2023, sofreu uma gravidez ectópica, que poderia ter sido fatal e terminou em um aborto espontâneo.
Ouça:
Com “Everybody Scream”, vale destacar, Florence + The Machine sai em turnê pela América do Norte e Europa em 2026. O Brasil ainda não está na rota.
Xamã abre uma nova fase musical com “Tá de Parabéns”, single feito em parceria com…
A terceira temporada de “Big Little Lies” deve ser gravada durante o outono do Hemisfério…
BOTA UM FUNK NESSA P*RRA! No Lollapalooza Chile 2026, em Santiago, na última sexta-feira (13),…
LÁ VEM ELA! Luísa Sonza usou as redes sociais neste sábado (14) para anunciar o…
Silêncio, pois Rosalía está ensaiando o novo culto! A cantora espanhola aproveitou esse climinha descontraído…
Novidades para as sáficas fãs do casal Loquinha! A TV Globo confirmou ao Papelpop, nesta…
Leave a Comment