música

Festival Carambola chega à 9ª edição com Marina Sena, Luedji Luna, Saci e mais!

O Festival Carambola chega à 9ª edição no próximo dia 1º de novembro, em Maceió (AL), com uma homenagem especial ao Rio São Francisco — símbolo de vida, resistência e inspiração para a cultura brasileira.

Entre as atrações confirmadas estão as indicadas ao Grammy Latino 2025 Marina Sena e Luedji Luna, além de Saci (AL), Fidellis (AL), Bárbara Castelões convida Wilma (AL), Grupo Sabuká Kariri-Xocó (AL) convida Héloa (SE), Zé Manoel (PE) convida Juçara Marçal (RJ), e os DJs Thuppa (AL), Érika Morais (AL/SP) e Gigis Banks (AL).

Mais do que um evento musical, o Carambola quer celebrar a diversidade e a potência da arte alagoana e nacional, conectando gerações, ritmos e causas.

“Escolher o São Francisco como tema é um gesto de celebração e também de alerta. Em um ano de COP 30 no Brasil, isso dialoga diretamente com as urgências da crise climática e reforça o compromisso do Carambola com a preservação, a sustentabilidade e a transformação por meio da cultura”, destaca Didi Magalhães, diretora artística do festival.

O evento será realizado na Praia de Jacarecica, no litoral norte de Maceió, e promete uma experiência imersiva, unindo música, natureza e consciência ambiental. Os ingressos já estão disponíveis no site da Shotgun.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Filme inspirado em “A Viagem” para TV Globo ganha elenco: veja quem é quem

A TV Globo prepara um filme inspirado no novela clássica “A Viagem”, que tem enredo…

3 horas atrás
  • televisão

Bianca Comparato aparece loira para viver Anna Carolina Jatobá na 2ª temporada de “Tremembé”

Bianca Comparato surpreendeu à todos com a nova caracterização para viver Anna Carolina Jatobá na…

3 horas atrás
  • famosos

Daniela Mercury diz que confronto com Edson Gomes era sobre “respeito e dignidade à vida das mulheres”

Eita! Daniela Mercury divulgou uma nota nesta quarta-feira (29), pedindo desculpas ao cantor Edson Gomes…

4 horas atrás
  • famosos

“Me Processa!”: Milena grita com Cowboy em evento da TV Globo após ameaça de processo, diz coluna

PROVOCOU! Segundo informações de Condomínio Maria Fifi e do jornal Metrópoles, via coluna de Lucas…

4 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo diz que não tem medo do flop com novo álbum: “Se for real pra mim, já é sucesso”

Capa e recheio da Cosmopolitan, Olivia Rodrigo abriu o jogo sobre o atual momento da…

4 horas atrás
  • música

Melody e mais: veja a programação completa do megashow de Shakira no RJ

Shakira fará o maior show de sua carreira no próximo sábado (2) nas areias da…

6 horas atrás