Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix/Divulgação)
(Foto: Netflix/Divulgação)
series

“Emily em Paris” vai a Roma em novo teaser da quinta temporada

Sì, “Emily em Paris” agora é “Emily em Roma”!

A personagem de Lily Collins vai à Itália e se entrega ao romance com Marcello, interpretado por Eugenio Franceschini, nas primeiras imagens da quinta temporada da série, divulgadas nesta quarta-feira (22).

Ela também trabalha diretamente da capital italiana, tendo a companhia de amigos e colegas como Mindy, Sylvie, Julien e Luc, vividos por Ashley Park, Philippine Leroy-Beaulieu, Samuel Arnold e Bruno Gouery, respectivamente.

Emily, no entanto, não deve abandonar Paris por completo, nem deixar Gabriel e Alfie, seus interesses amorosos encarnados por Lucas Bravo Lucien Laviscount, para trás.

Confira:

Vão acompanhar as aventuras da maior talarica da França? Os episódios inéditos de “Emily em Paris” ficam disponíveis no catálogo da Netflix a partir de 18 de dezembro deste ano.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.