É oficial: Eliana vai estrear na grade dos finais de semana da TV Globo!
Com uma entrada triunfal em um evento destinado ao mercado publicitário em São Paulo, a apresentadora contou detalhes da atração “Em Família com Eliana”, que irá ao ar aos domingos, antes do futebol.
O formato unirá famílias famosas e anônimas para números musicais, histórias e muito afeto.
A apresentadora viajará para visitar famosos com forte tradição musical, revelando curiosidades de suas famílias.
Na volta ao estúdio, a ex-SBT não estará sozinha: um membro da família será o jurado convidado da semana na competição que acontece no palco.
“Vai ter um auditório animadíssimo, um júri divertido, muita música, matérias nas casas de anônimos e famosos. A gente vai mostrar todos os cantos do Brasil através de histórias emocionantes dessas famílias musicais”, contou a apresentadora ao GsHOW.
Isso ela domina, né? A estreia está prevista para março. E aí, o que achou do formato?
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Leave a Comment