O número sete é comumente associado ao autoconhecimento, à espiritualidade, a um ponto de conexão entre o mundo físico e o espiritual. Não à toa, é o símbolo da nova fase da carreira musical de Di Ferrero.
Depois do “EP 7” e da “Tour SE7E”, o cantor e compositor chega com outro EP, “SE7E”, nesta semana e destaca uma era de transformação com ciclos e mudanças essenciais.
Com o projeto, ele entrega três músicas inéditas com visualizers: “Unfollow”, a faixa foco; “Azul (Oceano)”, parceria com Gee Rocha, do NX Zero, e Matheus Asato; e “Então Volta”, com Thiago Castanho, do Charlie Brown Jr.
Sobre o carro-chefe do trabalho, Di explica: “‘Unfollow’ fala sobre recentes reflexões que tive depois de uma conversa com uma pessoa, nos desentendemos e ela disse ‘não me faça parar de te seguir’. Na hora fiquei sem palavras”.
“Esse som é um convite para discutirmos sobre conexões reais e o significado das redes sociais nas nossas relações. É um indie rock com influências dos anos 80, ela tem uma coisa bem pista, te leva pra cima”, acrescenta.
Ouça “SE7E”:
O show de Kanye West no Brasil, que estava marcado para o dia 29 de…
A Globo está de olho em Viviane Araújo para um papel de destaque em “Três…
Ai, Dios Mio! 💃 “LUX” marca a maior estreia de Rosalía no Spotify, superando o…
Olivia Rodrigo se posicionou publicamente contra o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS)…
Jade Picon está pronta para dar mais um passo importante em sua trajetória como atriz.…
Ele tem uma carreira linda fora do "Dominguinho"! O cantor e compositor Jota.pê estreou, na…
Leave a Comment