música

Chefão da NFL defende Bad Bunny no Super Bowl: “A decisão foi tomada com muito cuidado”

Roger Goodell comentou pela primeira vez sobre a escolha de Bad Bunny como atração principal do Halftime Show do Super Bowl 2026. A declaração foi feita durante sua coletiva de imprensa que aconteceu nesta quarta-feira (22), marcando o primeiro posicionamento público do porta-voz da liga desde o anúncio feito no fim de setembro, uma decisão que gerou repercussão global, aumento nos streams do cantor e também críticas.

“Foi cuidadosamente pensado”, disse Goodell. “Não tenho certeza se já escolhemos algum artista sem receber algum tipo de reação negativa ou crítica. É bem difícil agradar quando você tem literalmente centenas de milhões de pessoas assistindo.”

A NFL tem sido alvo de críticas, especialmente de figuras conservadoras como o presidente Donald Trump, que afirmou em entrevista à Newsmax: “Nunca ouvi falar dele. Não sei por que estão fazendo isso. É uma loucura. E depois culpam algum promotor que contrataram para escolher o entretenimento. Acho absolutamente ridículo.”

Goodell, por outro lado, defendeu a escolha com firmeza, explicando que ela foi motivada pela enorme popularidade de Bad Bunny. “Ele é um dos artistas mais importantes e populares do mundo”, afirmou. “É isso que buscamos alcançar. É um palco importante para nós. É um elemento essencial do valor de entretenimento.”

O representante também destacou que o cantor entende o peso da plataforma em que estará. “Estamos confiantes de que será um grande show”, disse. “Ele entende a dimensão do palco em que estará, e acredito que será um momento empolgante e de união.”

@cnnAt the fall owners meeting, NFL commissioner Roger Goodell was asked if the league stands by its decision to have musician Bad Bunny headline the Super Bowl LX halftime show.

♬ original sound – CNN

Bad Bunny tem se posicionado publicamente contra Trump e suas políticas. Recentemente, optou por uma residência de 31 dias em Porto Rico, evitando apresentações nos Estados Unidos citando preocupações com a deportação em massa de latinos.

Ao ser anunciado como atração principal, Bad Bunny reagiu com irreverência: “Vai e conta pra tua avó que seremos o Halftime Show do Super Bowl.”

O Super Bowl será realizado em 8 de fevereiro na Califórnia. Ainda não se sabe se Trump estará presente, embora ele tenha feito da participação em grandes eventos esportivos uma marca de seu segundo mandato.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Como uma fênix, Miley Cyrus revela clipe de trilha sonora de “Avatar: Fogo e Cinzas”

Miley Cyrus lançou, nesta terça-feira (09), o clipe de “Dream as One”, música feita especialmente…

13 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Precisamos falar sobre “LOQUINHA”, o casal sáfico que está tomando conta do Brasil e do mundo!

Na novela “Três Graças”, de Aguinaldo Silva, Lorena (Alanis Guillen) e Eduarda Fragoso, também conhecida…

16 horas atrás
  • series

“The Pitt 2” ganha data de estreia e spoilers sobre retornos e grandes tragédias

Atenção: este post contém spoilers.   Os fãs de “The Pitt” já podem comemorar: a…

17 horas atrás
  • podcast

Wanda te ajuda e dá dicas de presentes de Natal; veja a lista!

Não sabe o que dar de presente no Natal? O Wanda te ajuda! Phelipe, Marina,…

20 horas atrás
  • televisão

Vai para a Globo? Ticiane Pinheiro deixa a Record após 20 anos

Fim de uma era! Após 20 anos, Ticiane Pinheiro encerrou seu vínculo com a TV…

21 horas atrás
  • cinema

HUNTR/X, de “Guerreiras do K-pop”, é eleito Revelação do Ano pela revista Time

As HUNTR/X, grupo fictício da animação “Guerreiras do K-pop”, da Netflix, foram escolhidas pela revista…

21 horas atrás