Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Chefão da NFL defende Bad Bunny no Super Bowl: “A decisão foi tomada com muito cuidado”
Roger Goodell comentou pela primeira vez sobre a escolha de Bad Bunny como atração principal do Halftime Show do Super Bowl 2026. A declaração foi feita durante sua coletiva de imprensa que aconteceu nesta quarta-feira (22), marcando o primeiro posicionamento público do porta-voz da liga desde o anúncio feito no fim de setembro, uma decisão que gerou repercussão global, aumento nos streams do cantor e também críticas.
“Foi cuidadosamente pensado”, disse Goodell. “Não tenho certeza se já escolhemos algum artista sem receber algum tipo de reação negativa ou crítica. É bem difícil agradar quando você tem literalmente centenas de milhões de pessoas assistindo.”
A NFL tem sido alvo de críticas, especialmente de figuras conservadoras como o presidente Donald Trump, que afirmou em entrevista à Newsmax: “Nunca ouvi falar dele. Não sei por que estão fazendo isso. É uma loucura. E depois culpam algum promotor que contrataram para escolher o entretenimento. Acho absolutamente ridículo.”
Goodell, por outro lado, defendeu a escolha com firmeza, explicando que ela foi motivada pela enorme popularidade de Bad Bunny. “Ele é um dos artistas mais importantes e populares do mundo”, afirmou. “É isso que buscamos alcançar. É um palco importante para nós. É um elemento essencial do valor de entretenimento.”
O representante também destacou que o cantor entende o peso da plataforma em que estará. “Estamos confiantes de que será um grande show”, disse. “Ele entende a dimensão do palco em que estará, e acredito que será um momento empolgante e de união.”
@cnnAt the fall owners meeting, NFL commissioner Roger Goodell was asked if the league stands by its decision to have musician Bad Bunny headline the Super Bowl LX halftime show.
Bad Bunny tem se posicionado publicamente contra Trump e suas políticas. Recentemente, optou por uma residência de 31 dias em Porto Rico, evitando apresentações nos Estados Unidos citando preocupações com a deportação em massa de latinos.
Ao ser anunciado como atração principal, Bad Bunny reagiu com irreverência: “Vai e conta pra tua avó que seremos o Halftime Show do Super Bowl.”
O Super Bowl será realizado em 8 de fevereiro na Califórnia. Ainda não se sabe se Trump estará presente, embora ele tenha feito da participação em grandes eventos esportivos uma marca de seu segundo mandato.