Charlie Puth é a mais nova atração confirmada do Global Citizen Festival: Amazônia, que acontece no Estádio Olímpico do Pará, em Belém, no próximo dia 1º de novembro.
O cantor, compositor e produtor norte-americano se junta a Anitta, Gilberto Gil, Seu Jorge, Gaby Amarantos e Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, no line-up.
Além dos artistas, representantes comunitários como Cacique Raoni Metuktire, um dos mais importantes líderes indígenas, e Sônia Guajajara, Ministra dos Povos Indígenas do Brasil, participam da programação.
Rodrigo Santoro, Regina Casé, Isabelle Nogueira e mais nomes também marcam presença, sendo apresentadores do evento, com transmissão ao vivo na TV Globo, Multishow, Globoplay e YouTube pelo Brasil e mundo afora.
A edição marca a estreia do festival na América Latina e o encerramento da campanha Proteja a Amazônia, lançada há aproximadamente um ano em prol da floresta amazônica.
Os ingressos gratuitos para conferir o Global Citizen Festival: Amazônia já estão disponíveis exclusivamente para os moradores de Belém e de todo o estado do Pará.
Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira dela,…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment