música

Charlie Puth é confirmado no Global Citizen Festival: Amazônia

Charlie Puth é a mais nova atração confirmada do Global Citizen‭ Festival: Amazônia, que acontece no Estádio Olímpico do Pará, em Belém, no próximo dia 1º de novembro.

O cantor, compositor e produtor norte-americano se junta a Anitta‬, Gilberto Gil, Seu Jorge,‬‭ Gaby Amarantos e Chris‬‭ Martin, vocalista da banda Coldplay, no line-up.

Além dos artistas, representantes comunitários como Cacique Raoni Metuktire, um dos mais importantes líderes indígenas, e Sônia Guajajara, Ministra dos Povos Indígenas do Brasil, participam da programação.

Rodrigo Santoro, Regina Casé, Isabelle Nogueira e mais nomes também marcam presença, sendo apresentadores do evento, com transmissão ao vivo na TV Globo, Multishow, Globoplay e YouTube pelo Brasil e mundo afora.

A edição marca a estreia do festival na América Latina e o encerramento da campanha Proteja a Amazônia, lançada há aproximadamente um ano em prol da floresta amazônica.

Os ingressos gratuitos para conferir o Global Citizen Festival: Amazônia já estão disponíveis exclusivamente para os moradores de Belém e de todo o estado do Pará.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira dela,…

2 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

1 dia atrás
  • música

Shakira abre mão de atraso e terá show transmitido em tempo real no “Todo Mundo no Rio”

É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…

1 dia atrás
  • famosos

Esbanjando carisma, Tia Milena sobe no palco em show de Ivete Sangalo: “Ser famoso é maravilhoso”

É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…

1 dia atrás
  • televisão

“Sempre adorei”: Boninho elogia Ana Paula Renault, relembra expulsão e critica ex-brother do “BBB 16”

A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…

1 dia atrás