famosos

Charli XCX dá novos updates sobre suposta treta com Taylor Swift

Nesta terça-feira (14), a Vanity Fair publicou uma entrevista com Charli XCX, na qual a cantora falou sobre seu processo criativo, autenticidade, projetos recentes e, é claro, sobre os rumores de briga com Taylor Swift.

Durante a entrevista, Charli foi questionada sobre “Sympathy Is a Knife”, música que muitos fãs interpretam como referência a Taylor, por mencionar “ver alguém nos bastidores do show do namorado”.

Ao falar sobre o assunto, o entrevistador e a própria cantora mencionam uma conversa anterior com a New York Magazine em que ela se recusa a comentar diretamente, dizendo: “Você está jogando o jogo do silêncio”, deixando claro que não pretende alimentar especulações.

Para a Vanity Fair, Charli também comentou sobre sua personalidade e postura em relação ao tema: “O que você vê é o que você tem comigo (…) Há uma bagunça e uma falta de perfeição, e é isso que me torna honesta”. Ela reforçou que sua sinceridade não é performance, mas parte de quem ela é.

Ainda durante a matéria, a britânica revelou que rejeitou a ideia de fazer um documentário de turnê, explicando que o formato costuma mostrar o artista superando desafios e se tornando herói, algo que não representa sua experiência.

A fala ganha destaque considerando que, na última segunda-feira (13), foi divulgado que Taylor Swift lançará um documentário sobre a “The Eras Tour”, turnê mais lucrativa da história, e os momentos de bastidores ao longo dos anos.

Por fim, Charli, que mesmo não lançando documentários ainda se aventura pelo mundo do cinema e da televisão, descreveu seu próximo projeto, “The Moment”, como “uma peça de época de 2024”. Segundo ela, o filme, produzido pela A24, não é um documentário ou show filmado, mas sim “a representação mais realista da indústria musical que já vi”, misturando ficção e realidade de forma única.

E aí, o que acharam da postura da BRAT das BRATS?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“LUX”, de Rosalía, estreia com 42 milhões de streams e supera desempenho de “MOTOMAMI”

Ai, Dios Mio! 💃 “LUX” marca a maior estreia de Rosalía no Spotify, superando o…

17 horas atrás
  • música

“Nunca usem minhas músicas”: Olivia Rodrigo critica governo dos EUA por usar sua música em vídeo com propaganda racista

Olivia Rodrigo se posicionou publicamente contra o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS)…

20 horas atrás
  • famosos

Jade Picon comemora papel de vilã em primeira novela vertical da Globo: “Muito animada!”

Jade Picon está pronta para dar mais um passo importante em sua trajetória como atriz.…

21 horas atrás
  • música

Jota.pê e YOÙN se unem para uma faixa “pop & relax” deliciosa; ouça o single

Ele tem uma carreira linda fora do "Dominguinho"! O cantor e compositor Jota.pê estreou, na…

2 dias atrás
  • música

Rosalía entrega vocais cristalinos em primeira apresentação ao vivo da era “LUX”

Rosalía fez a primeira apresentação ao vivo da era “LUX” durante o prêmio LOS40 Music…

2 dias atrás
  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia concorrem em Melhor Álbum de Música Global

O Grammy 2026 anunciou seus indicados, nesta sexta-feira (7), e tem brasileiros na lista: Caetano…

2 dias atrás