Nesta terça-feira (14), a Vanity Fair publicou uma entrevista com Charli XCX, na qual a cantora falou sobre seu processo criativo, autenticidade, projetos recentes e, é claro, sobre os rumores de briga com Taylor Swift.
Durante a entrevista, Charli foi questionada sobre “Sympathy Is a Knife”, música que muitos fãs interpretam como referência a Taylor, por mencionar “ver alguém nos bastidores do show do namorado”.
Ao falar sobre o assunto, o entrevistador e a própria cantora mencionam uma conversa anterior com a New York Magazine em que ela se recusa a comentar diretamente, dizendo: “Você está jogando o jogo do silêncio”, deixando claro que não pretende alimentar especulações.
Para a Vanity Fair, Charli também comentou sobre sua personalidade e postura em relação ao tema: “O que você vê é o que você tem comigo (…) Há uma bagunça e uma falta de perfeição, e é isso que me torna honesta”. Ela reforçou que sua sinceridade não é performance, mas parte de quem ela é.
Ainda durante a matéria, a britânica revelou que rejeitou a ideia de fazer um documentário de turnê, explicando que o formato costuma mostrar o artista superando desafios e se tornando herói, algo que não representa sua experiência.
A fala ganha destaque considerando que, na última segunda-feira (13), foi divulgado que Taylor Swift lançará um documentário sobre a “The Eras Tour”, turnê mais lucrativa da história, e os momentos de bastidores ao longo dos anos.
Por fim, Charli, que mesmo não lançando documentários ainda se aventura pelo mundo do cinema e da televisão, descreveu seu próximo projeto, “The Moment”, como “uma peça de época de 2024”. Segundo ela, o filme, produzido pela A24, não é um documentário ou show filmado, mas sim “a representação mais realista da indústria musical que já vi”, misturando ficção e realidade de forma única.
E aí, o que acharam da postura da BRAT das BRATS?
Ai, Dios Mio! 💃 “LUX” marca a maior estreia de Rosalía no Spotify, superando o…
Olivia Rodrigo se posicionou publicamente contra o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS)…
Jade Picon está pronta para dar mais um passo importante em sua trajetória como atriz.…
Ele tem uma carreira linda fora do "Dominguinho"! O cantor e compositor Jota.pê estreou, na…
Rosalía fez a primeira apresentação ao vivo da era “LUX” durante o prêmio LOS40 Music…
O Grammy 2026 anunciou seus indicados, nesta sexta-feira (7), e tem brasileiros na lista: Caetano…
Leave a Comment