Nesta terça-feira (14), a Vanity Fair publicou uma entrevista com Charli XCX, na qual a cantora falou sobre seu processo criativo, autenticidade, projetos recentes e, é claro, sobre os rumores de briga com Taylor Swift.
Durante a entrevista, Charli foi questionada sobre “Sympathy Is a Knife”, música que muitos fãs interpretam como referência a Taylor, por mencionar “ver alguém nos bastidores do show do namorado”.
Ao falar sobre o assunto, o entrevistador e a própria cantora mencionam uma conversa anterior com a New York Magazine em que ela se recusa a comentar diretamente, dizendo: “Você está jogando o jogo do silêncio”, deixando claro que não pretende alimentar especulações.
Para a Vanity Fair, Charli também comentou sobre sua personalidade e postura em relação ao tema: “O que você vê é o que você tem comigo (…) Há uma bagunça e uma falta de perfeição, e é isso que me torna honesta”. Ela reforçou que sua sinceridade não é performance, mas parte de quem ela é.
Ainda durante a matéria, a britânica revelou que rejeitou a ideia de fazer um documentário de turnê, explicando que o formato costuma mostrar o artista superando desafios e se tornando herói, algo que não representa sua experiência.
A fala ganha destaque considerando que, na última segunda-feira (13), foi divulgado que Taylor Swift lançará um documentário sobre a “The Eras Tour”, turnê mais lucrativa da história, e os momentos de bastidores ao longo dos anos.
Por fim, Charli, que mesmo não lançando documentários ainda se aventura pelo mundo do cinema e da televisão, descreveu seu próximo projeto, “The Moment”, como “uma peça de época de 2024”. Segundo ela, o filme, produzido pela A24, não é um documentário ou show filmado, mas sim “a representação mais realista da indústria musical que já vi”, misturando ficção e realidade de forma única.
E aí, o que acharam da postura da BRAT das BRATS?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment