Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

CEO do Oscar comenta impacto de Fernanda Torres e “Ainda Estou Aqui”: “Histórico”

cinema
Créditos: Getty Images
Créditos: Getty Images

É O BRASIL! CEO da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Bill Kramer conversou com jornal O Globo durante sua visita ao país nesta semana, motivada pelo Festival do Rio, e comentou o fenômeno que foi “Ainda Estou Aqui” na última temporada de premiações.

O chefão destacou o impacto do filme de Walter Salles no engajamento das redes sociais da organização e na audiência do Oscar, superando Grammy e Super Bowl ao atrair uma multidão de brasileiros. Ele disse que tudo começou com uma foto de Fernanda Torres: “Tudo explodiu. E nunca mais voltamos a ser como antes”.

“Foi histórico. Ver toda a empolgação em torno de ‘Ainda Estou Aqui’, o crescimento de nossas mídias sociais, o aumento da audiência da cerimônia na América Latina, foi tudo muito empolgante. Foi incrível ver vídeos das pessoas parando o Carnaval para assistir à premiação nas ruas do Brasil. Temos muitos e muitos novos seguidores do Brasil. E posso te dizer quando tudo começou. Em novembro, tivemos a cerimônia do Governors Awards, com a entrega dos Oscars honorários. Fernanda compareceu. Postamos uma foto dela e tudo explodiu. E nunca mais voltamos a ser como antes. Foi tanto engajamento, tanto amor, tanto apoio, tantos comentários em português. Ficamos muito felizes, porque é o que buscamos como organização”.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.