música

Blood Orange e Ruel são confirmados no line-up do Lollapalooza Brasil 2026

Tem novidades no line-up do Lollapalooza Brasil 2026! Blood Orange e Ruel são as mais recentes adições à grade de shows, reveladas pela organização do festival nesta terça-feira (14).

Ambos vão se apresentar no primeiro dos três dias do evento do ano que vem, 20 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. É nessa mesma data que Sabrina Carpenter, Deftones e Doechii são os headliners.

A novidade chega depois do cancelamento de Lola Young, que anunciou uma pausa na carreira por tempo indeterminado, e D4vd, que atualmente está sendo investigado pela polícia, além da divulgação da divisão por dia do Lolla.

Os ingressos já estão à venda no site e na bilheteria física da Ticketmaster, disponíveis nas modalidades Lolla Day, voltada para dias específicos, e Lolla Pass, para todo o festival.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

12 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás