Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Vale Tudo”: Odete Roitman não deveria ser morta no remake, diz pesquisa

televisão
(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Em nova pesquisa da Datafolha, divulgada nesta terça-feira (18) no jornal Folha de S.Paulo, o público que assiste ao remake de “Vale Tudo”, de Manuela Dias, desaprova a morte de Odete Roitman, vivida brilhantemente por Debora Bloch.

Os dados apontam que mais de 80% das pessoas consultadas entendem que ela, sim, deveria ser punida, mas a forma da punição deveria ser a miséria ou a cadeira e não um caixão.

Outro aspecto importante que a pesquisa traz é sobre a qualidade da novela de Dias. 65% dos entrevistados julgam o folhetim como “ótimo/bom” e apenas 8% como “ruim/péssimo”.

Isso destoa da maioria dos comentaristas no X (ex-Twitter), onde a obra é bastante criticada por seus novos rumos e redesenho de personagens icônicos.

Raquel Acioli, personagem de Taís Araujo, também foi pauta nas ruas: 71% das pessoas acredita que ela deveria ficar rica, sim; contra 26% que disse que ela deveria continuar pobre.

No entanto, é paradoxal, pois mais de 60% das pessoas acharam as novidades criadas por Dias para a personagem positivas. A cozinheira ficou pobre, voltou a vender sanduíche na praia e triunfou novamente como dona da Paladar no último mês de novela.

O instituto de pesquisa conversou com mais de 2 mil pessoas, no início de setembro, em mais de 110 municípios do país.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.