televisão

“Vale Tudo”: Maeve Jinkings e Lorena Lima estão decepcionadas com suas personagens, diz jornal

Segundo Gabriel Vaquer, da Folha de S.Paulo, as atrizes Maeve Jinkings e Lorena Lima, que vivem o casal lésbico Laís e Cecília no remake de “Vale Tudo”, de Manuela Dias, estão decepcionadas com os rumos de suas personagens.

O colunista afirmou que a dupla de atrizes vão aparecer quase nada na reta final da novela — programada para acabar em 17 de outubro.

Vaquer revelou que Cecília, de Maeve, mal aparecerá para saber da saúde do irmão, após o contraventor da TCA ter sido baleado no ombro no capítulo desta segunda-feira (15).

A irmã se quer entrará na lista de suspeitos da quase morte do irmão, com quem ela tem diversos desafetos, diz a reportagem.

A matéria contou, também, que Maeve e Lorena não escondem dos colegas de elenco que estão “descontentes” com a produção e “com as promessas não cumpridas” de que o casal teria muito mais desdobramentos na obra, quando comparado a obra original.

Elas não são as únicas que parecem estar desgostosas com o rumo do texto e do enredo criado por Manuela Dias.

Taís Araujo deu uma entrevista muito honesta e dura para Quem, falando sobre os rumos controversos que sua Raquel teve na novela.

Luís Lobianco também falou, ao Globo, sobre querer que o suposto romance de Freitas com Eugenio (Luis Salem) tenha algum sentido no enredo.

No texto do gênio Gilberto Braga, de 1988, Laís era vivida por Cristina Prochaska e Cecília por Lala Deheinzelin.

Esta última acabou morrendo no folhetim, pois o casal não foi aceito pelo público. E então, Laís passou a disputar com o irmão de Cecília, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), os bens da esposa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

1 hora atrás
  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

18 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

18 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

22 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

3 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

3 dias atrás