“Tudo que você sonhar, São Paulo, você vai conseguir! Abraça o seu amigo! Abraça quem está vivendo esse show do seu lado.”
Essas foram algumas das palavras de Pedro Sampaio em seu show de estreia no festival The Town, na noite desta sexta-feira (12), o terceiro do evento.
O DJ e produtor musical trouxe seu baile funk em formato de baile de formatura em elevada potencial. Além de apostar em fogos de artifício e canhões de CO2 aos montes, a estrutura do show contou com quatro plataformas elevadas que se revezavam em içar o astro e seu ballet para uma experiência visual amplificada para quem parou para vê-lo.
O público, aliás, era do mais diverso: casais hétero e homossexuais, adultos, crianças, grupos de adolescentes e muitas pessoas com camiseta do Backstreet Boys, boyband do início do século headliner da noite que invoca nostalgia.
O repertório passeou por remixes de funk de outros artistas, como “Abracadabra”, de Lady Gaga, e “Debi Tirar Más Fotos”, de Bad Bunny, e focou nos feats de Pedro, que é onde ele foca e solidifica sua obra — “No Chão Novinha” e “Joga pra Lua”, com Anitta; “Perversa”, com J Balvin, “Escada do Prédio”, com Marina Sena.
“Eu quero que vocês esqueçam tudo que é problema. Esqueçam seus problemas. Você está no show do Pedro Sampaio”, disse, antes de pedir que homens e mulheres colocassem a mão no joelho para ir até o chão com um remix de “Toxic”, de Britney Spears, em funk.
O investimento financeiro de Pedro em seu show no festival é nítido. Para além de um corpo de bailarinos de quase 20 pessoas e um look grifado por Rick Owens, a ideia, mesmo que gastar possivelmente mais do que se ganha de cachê, é se posicionar nacional e artisticamente em uma apresentação televisionada e usar o evento, como outros artistas a exemplo de IZA, Ludmilla e Luísa Sonza, para dar “start” em novas eras musicais.
Antes do fim, emendou “Titanium”, da Sia com David Guetta, e “Tempos Modernos”, do Lulu Santos. “Se você pode ultrapassar qualquer barreira, abraça quem está do seu lado e pula. Viva o amor. Se você não tem preconceito, tira o pé do chão”, vibrou o DJ.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment