Muitas artistas brasileiras fizeram do The Town 2025 uma vitrine de suas novas fases musicais. Depois de Luísa Sonza, com diferentes covers na manga, e IZA, com faixa inédita de reggae, chegou a vez de Ludmilla.
Na noite deste domingo (14), no palco The One, a cantora e compositora fluminense mostrou a atmosfera sensual e romântica do que chamou de “o próximo nível”: seu novo disco de R&B e funk que, segundo ela, chega “ainda este ano”.
Para um público que se reunia com curiosidade nos morrinhos do Autódromo de Interlagos, em SP, ela começou com faixas como “Sou Má”, “Não Quero Mais”, “5 Contra 1” e “Sintomas de Prazer”. Além disso, apresentou as duas faixas já lançadas do álbum.
A artista cantou “Paraíso” em homenagem à família, a esposa Brunna Gonçalves e a pequenina filha Zuri; e “Cam Girl”, com direito a uma participação de ninguém menos que Victoria Monét.
A norte-americana, vencedora do Grammy, não só dividiu os vocais da música e declarou seu amor pelo Brasil, como também aproveitou o palco para apresentar um sucesso de seu repertório autoral: “On My Mama”.
Mas Lud conquistou mesmo a plateia quando passou a passear pela sua discografia e puxar hits de gêneros além do R&B, como “Verdinha”, “Socadona” e “Maldivas”.
As canções vindas do “Numanice”, inclusive, foram as mais queridinhas, comprovando a força do projeto pelo Brasil afora e da estrela em variados ritmos.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment