Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Natalia Rampinelli/Agnews)
(Foto: Natalia Rampinelli/Agnews)
música

The Town 2025: Ludmilla aposta em show sensual e de R&B com participação de Victoria Monét

Muitas artistas brasileiras fizeram do The Town 2025 uma vitrine de suas novas fases musicais. Depois de Luísa Sonza, com diferentes covers na manga, e IZA, com faixa inédita de reggae, chegou a vez de Ludmilla.

Na noite deste domingo (14), no palco The One, a cantora e compositora fluminense mostrou a atmosfera sensual e romântica do que chamou de “o próximo nível”: seu novo disco de R&B e funk que, segundo ela, chega “ainda este ano”.

Para um público que se reunia com curiosidade nos morrinhos do Autódromo de Interlagos, em SP, ela começou com faixas como “Sou Má”, “Não Quero Mais”, “5 Contra 1” e “Sintomas de Prazer”. Além disso, apresentou as duas faixas já lançadas do álbum.

A artista cantou “Paraíso” em homenagem à família, a esposa Brunna Gonçalves e a pequenina filha Zuri; e “Cam Girl”, com direito a uma participação de ninguém menos que Victoria Monét.

A norte-americana, vencedora do Grammy, não só dividiu os vocais da música e declarou seu amor pelo Brasil, como também aproveitou o palco para apresentar um sucesso de seu repertório autoral: “On My Mama”.

Mas Lud conquistou mesmo a plateia quando passou a passear pela sua discografia e puxar hits de gêneros além do R&B, como “Verdinha”, “Socadona” e “Maldivas”.

As canções vindas do “Numanice”, inclusive, foram as mais queridinhas, comprovando a força do projeto pelo Brasil afora e da estrela em variados ritmos.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.