música

The Town 2025: Katy Perry encera festival lembrando a todos de que é uma diva pop com legado poderoso

Não importa o quanto tentem dizer que Katy Perry perdeu o tempero. Ela é uma diva pop com um legado. E ver uma artista pop assim ao vivo nunca é demais! Cumprindo a promessa de trazer todas as turnês ao Brasil, a cantora apresentou a Lifetimes Tour para encerrar o The Town 2025.

Preciso ser sincero. Os primeiros minutos desse show me preocuparam. O que são aquelas interludes feitas por IA, gente? A gente sabia que a estrutura da turnê viria reduzida, mas os infláveis, os telões, tudo parecia querer valorizar uma história superficial.

Porém, quando ela deixa essa historinha de lado e resolver ser a grande entertainer que ela é, lembro como é bom ver um show da Katy Perry. Ela é palhaça, ela tem carisma, ela conquista o público e sempre consegue jogar a energia lá no alto. Como sempre, ela trouxe alguém no meio da multidão para subir ao palco. Dessa vez foi o André. A interação dos dois foi tão genuína e Katy estava tão animada que fez a gente gostar do fã!

Katy sempre fez questão de valorizar o repertório atual quando sai em turnê. Não foi diferente com “143”, não importa o quão dura tenha sido a receptividade do público. E não é que funcionou? As faixas do novo álbum são puramente dançantes e causaram um bom impacto ao vivo.

Katy Perry também não deixou de entregar a vasta coleção de hits que possuem. Já que ela é uma das artistas com maior número de músicas no topo das paradas. Tivemos “California Gurls”, “Teenage Dream”, “Dark Horse” e “I Kissed a Girl”, por exemplo. Músicas como “Wide Awake”, “ET” e “Chained to the Rhythm” ganharam novas versões para combinar com a vibe “techno” da turnê.

Em certo momento, o público vota para escolher uma música “injustiçada” de um álbum. Hoje, os fãs tiveram que decidir entre faixas pouco exploradas do álbum “Smile”. O povo escolheu “Harleys in Hawaii”. Mas isso não impediu ela de dar uma palhinha de outras faixas dos álbuns anteriores. Todo mundo surtou quando ela cantou “Peacock”!

Vai ser difícil abalar Katy Perry ou tentar provar que ela ”decaiu”. Até as músicas do álbum novo estavam na ponta da língua do público! Ela é o pacote completo para uma noite extremamente divertida.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

2 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

3 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

5 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

6 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

6 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

11 horas atrás