series

“The Paper”: confira as primeiras impressões sobre o spin-off de “The Office”

A primeira temporada do spin-off de “The Office” (2005-2013), “The Paper”, chegou ao streaming norte-americano Peacock na última quinta-feira (04) e suscitou discussões entre os fãs.

A nova série já virou assunto no Reddit, com o público compartilhando suas primeiras impressões, traçando comparações e opinando sobre personagens.

Veja alguns destaques:

“Depois de dois episódios, está muito mais na linha de ‘Parks and Rec’ e ‘What We Do in the Shadows’ do que ‘The Office’, o que, para mim, é um ponto positivo. […] Oscar é de longe a parte mais fraca da série até agora. É dolorosamente óbvio que eles não tinham um enredo/plano de verdade para ele e só o enfiaram à força” — ThrottlePeen

“Acabei de ver os dois primeiros episódios. Puxa mais para ‘Parks and Rec’ do que ‘The Office’. O protagonista é mais um Leslie masculino kkkk” — Keanu_Jeeves_

“Sinceramente, [vi] um episódio e já achei engraçado e com o charme de um bom documentário falso. Queria que eles não tivessem começado ligando isso a ‘The Office’. Esmeralda é minha favorita até agora. A cena de Ben Affleck dando gorjeta me fez pausar e rir alto” — Spate42

“Estou mantendo minha mente aberta. Até agora está ok, mas ainda não estou fisgado. A paixão do Jim pela Pam foi o que inicialmente me prendeu em ‘The Office’, mas não espero (nem quero) uma cópia disso” — JackSpadesSI

“Eu gosto de todos os personagens, menos de Esmeralda. Ela é basicamente Nellie e Angela juntas, mas com o volume em 200%. Toda vez que ela aparece, eu só quero desligar” — 48Monkeys

“Então basicamente ‘The Office’ encontra ‘Spotlight: Segredos Revelados’, mas com um orçamento muito pior? 😂” — Dev_avocado

“The Paper” mostra o retorno da equipe de documentaristas que imortalizou a filial da Dunder Mifflin em Scranton e seu icônico chefe, Michael Scott, interpretado por Steve Carell.

Os profissionais agora fazem de tema para seu próximo documentário um jornal histórico e decadente em Toledo, que, com um novo editor-chefe, tenta sobreviver no mercado.

Domhnall Gleeson, Sabrina Impacciatore, Oscar Nuñez, Chelsea Frei, Melvin Gregg, Gbemisola Ikumelo, Alex Edelman, Ramona Young e Tim Key formam o elenco da produção de Greg Daniels, o mesmo de “The Office”, e Michael Koman.

Até o momento, Nuñez é o único ator da sitcom original que tem participação confirmada em “The Paper”. Ele reprisa o papel do contador Oscar Martinez.

Vale acrescentar que a comédia, ainda sem data de estreia no Brasil — país em que o Peacock não opera —, já foi renovada. O streaming anunciou a segunda temporada na última quarta-feira (03), antes mesmo do lançamento da primeira.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

7 minutos atrás
  • música

Olivia Rodrigo fala sobre terceiro disco: “São canções de amor tristes”

Capa da British Vogue, dona Olivia Rodrigo falou mais detalhes de seu próximo disco de…

1 hora atrás
  • música

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, anuncia que irá lançar EP em breve

ARTISTA! North West avisou que, em breve, lançará seu primeiro EP! A filha de Kanye…

1 hora atrás
  • música

Megan Thee Stallion surge caracterizada como Zidler em “Moulin Rouge”

Megan Thee Stallion vai fazer sua estreia na Broadway e já surgiu caracterizada como Zidler,…

2 horas atrás
  • cinema

Robert Pattinson e Zendaya comentam a experiência de fazer três filmes juntos

Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…

5 horas atrás
  • cinema

Lucas Leto e Nicolas Prattes são amigos e sócios em “O Advogado de Deus”, filme que chega em abril

Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…

6 horas atrás