Taylor Swift quebrou mais um recorde e se tornou a primeira artista feminina na história a ultrapassar a marca de 100 milhões de certificação em álbuns. Os números foram confirmados oficialmente nesta terça-feira (30) pela RIAA, que concede esses prêmios de ouro, platina e diamante para discos e singles nos Estados Unidos.
E não para por aí! Com esse feito, a loirinha conseguiu ultrapassar Michael Jackson e atualmente figura em 6º com mais unidades de álbuns certificados no país. Tudo isso após o disco que trouxe Taylor para o pop, “1989”, ser certificado como diamante pela RIAA.
É o poder, não é? A artista lança nessa sexta-feira (03) o 12º álbum da carreira, “The Life of a Showgirl”. Será que mais recordes serão quebrados?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment