Gente, o que é isso? (Literalmente) um filme?
De acordo com fontes da revista The Hollywood Reporter, Taylor Swift está preparando um “evento cinematográfico” ligado ao álbum “The Life of a Showgirl”.
O lançamento da tal produção coincide com o do disco, marcado para o próximo dia 3 de outubro. O conteúdo, no entanto, ainda é um mistério, assim como a pessoa responsável pela direção.
Entre os fãs, especula-se que o projeto seja um longa-metragem com os visuais da nova era dirigidos pela própria loirinha, já que ela mesma apareceu na skin diretora num vídeo divulgado na última quinta-feira (18).
Além disso, a popstar já tem experiência. Ela comandou o documentário “Folklore: Sessões no Long Pond Studio” (2020) e o curta-metragem “All Too Well (Taylor’s Version)” (2021).
O que será que vem aí?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment