Divulgada nesta terça-feira (30), a lista “TIME100 Next”, criada como um “braço jovem” da tradicional “TIME100”, celebra aqueles que ainda estão no início de suas jornadas, mas já demonstram ter o poder de transformar a cultura, a ciência, a arte, o esporte e a sociedade no futuro.
Na música, nomes como Tate McRae, que estampa uma das capas desta edição, Gracie Abrams, Becky G e GloRilla aparecem como representantes de uma geração que mistura vulnerabilidade, autenticidade e ousadia em suas carreiras. E a admiração vem de todos os lados: Dakota Johnson, estrela de “Amores Materialistas”, descreveu Tate como “magnética” e disse estar ansiosa para ver sua arte se aprofundar cada vez mais no DNA do pop.
Já Selena Gomez escreveu que ama Becky G por nunca deixar que o mundo a definisse, mas sim por sempre impor sua própria identidade, sendo exemplo não só como artista, mas como mulher, ativista e voz de uma comunidade inteira.
Para Jonathan Bailey, também capa da edição, os elogios são ainda mais especiais: Ariana Grande o descreveu como alguém incrivelmente presente e generoso. “Desde o momento em que nos conhecemos, senti como se estivesse rindo com alguém que eu conhecia há 20 anos. Imediatamente me senti segura, conectada e obcecada pelo meu novo parceiro de cena e amigo”.
Além disso, Ariana também destacou a dedicação de Bailey ao ativismo LGBTQ+ ao fundar o “Shameless Fund”, uma iniciativa que busca apoiar comunidades queer, especialmente pessoas mais velhas que enfrentam abandono ou discriminação.
A lista também conta com nomes como David Corenswet, Kaitlyn Dever, Damson Idris, Manny Jacinto, Nico Parker, Jack Quaid, Megan Stalter, Teyana Taylor e Lola Tung. Além do brasileiro Gabriel Galípolo, presidente do Banco Central do Brasil.
Mas afinal, o que é o “TIME100 Next”?
É uma iniciativa da revista TIME que vai além da sua tradicional lista dos 100 mais influentes (TIME100). “O TIME100 Next” foca especificamente em profissionais emergentes: jovens talentos com influência crescente, que estão fazendo a diferença cedo em suas trajetórias. A seleção cobre diversos campos: música, arte, ciência, ativismo, tecnologia, cultura quem está liderando com inovação e propósito.
Você pode conferir a lista completa dos homenageados aqui.
O show de Kanye West no Brasil, que estava marcado para o dia 29 de…
A Globo está de olho em Viviane Araújo para um papel de destaque em “Três…
Ai, Dios Mio! 💃 “LUX” marca a maior estreia de Rosalía no Spotify, superando o…
Olivia Rodrigo se posicionou publicamente contra o Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS)…
Jade Picon está pronta para dar mais um passo importante em sua trajetória como atriz.…
Ele tem uma carreira linda fora do "Dominguinho"! O cantor e compositor Jota.pê estreou, na…
Leave a Comment