televisão

Sophie Charlotte fala sobre a protagonista de “Três Graças”: “Mulher tipicamente brasileira”

Em entrevista à Marie Claire, divulgada nesta segunda-feira (29), Sophie Charlotte comenta sobre Gerluce, protagonista de “Três Graças”, próxima novela das 21h da TV Globo. Aos 36 anos, a atriz celebra o papel, afirmando que a personagem é “uma mulher tipicamente brasileira”.

“Eu estava com vontade de contar a história de uma mulher simples, mas intensa, que trabalha e vive. Como nada é à toa, sei que essa personagem me encontrou”, diz Sophie.

Quando questionada o que tem em comum com a personagem, Sophie declara: “Sempre tive muito comprometimento com meu trabalho, e não é um ofício que termina quando você passa o crachá e entra no carro. E isso começou a me tensionar, a invadir demais o meu bem-estar”.

“Três Graças” estreia no dia 20 de outubro e conta a história de Gerluce, que representa uma linhagem de mulheres que enfrentaram sozinhas a maternidade precoce.

Criada por Lígia (Dira Paes), que se desdobrou para sustentá-la após engravidar ainda jovem, Gerluce viu sua própria história se repetir ao dar à luz Joélly (Alana Cabral) na adolescência. Decidida a romper com esse destino, ela se empenha em garantir que a filha tenha oportunidades e escolhas diferentes.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

10 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás