famosos

Silva xinga Virgínia, cutuca Luísa Sonza e manda real para Serginho Groisman em show

EITA 🚨

Silva foi uma das atrações do Festival Vibrar, que aconteceu entre os dias 4 e 7 de setembro deste ano, em Brasília.

Durante show no último dia de evento, o cantor, nascido em Vitória, no Espírito Santo, fez diversos desabafos no meio do repertório e não poupou (quase) ninguém.

Da influenciadora digital Virgínia Fonseca, acusada de enganar seus seguidores por divulgar jogos de apostas supostamente falsos, a cantora Luísa Sonza, passando pelo apresentador Serginho Groisman e a turma da “nova MPB”.

Veja abaixo algumas aspas e assista aos vídeos:

“Vai se fud3r, Virgínia, também, caralh0. Garota escrota. A garota era pobre e ficou rica. E agora faz os pobres perderem o dinheiro que nem têm”

“Quem tá fazendo música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Eu não sou Luísa Sonza. Não tem dinheiro do agro na minha carreira”

“Serginho Groisman continua me chamando só para cantar os outros. Nunca me chama para cantar minha música. E assim, não vou. Já deu. Já deu.”

“Eu não vou ficar aqui tipo: ‘Ah, sou um cantorzinho de MPB que faz músicas para vocês ouvirem na Bahia’. Não vou fazer, não”

Ele comentou sobre o julgamento de Jair Messias Bolsonaro, ex-Presidente do Brasil, no STF por tentativa de golpe de Estado, que continua nesta semana:

“Sou gay. Não sou bi, não, porque a galera fala que é bi. Sou gay, sou gay. Tenho 37 anos, vivi pra carlh*. Sou filho de professora. Não tenho Paula Lavigne nas minhas costas. Não tenho ‘Tia Paula’. Não tenho ninguém. Não tenho nem Lei Rounet nessa porra que eu faço. Mas assim, Bolsonaro não dá, galera. Vamos construir o Brasil com música, com gente talentosa. Mynd, vai se fud*r. Luísa Sonza, vai se fud*r, tá ligado? Música virou publicidade. Vamos fazer música séria nesse país. Estamos no país de Gal Costa, João Donato, TomZé. ‘Favela venceu’ é o caralh*, que favela vem de um que ganhou muito dinheiro e nem mora mais na favela. Tá pouco se fudendo pra favela. Música brasileira é muito foda”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás