Capa e destaque da revista The Cut ao lado das irmãs e da mãe, Miley Cyrus fez críticas à indústria musical atual e afirmou que grande parte dos lançamentos de hoje são descartáveis, já que muitos artistas focam apenas nos charts.
“No mundo de hoje, a música vem e vai tão rápido que são raras as canções lançadas que realmente têm impacto nas pessoas, porque acabam se tornando descartáveis”, declarou.
A fala veio após sua irmã, Noah Cyrus, compartilhar uma memória afetiva com a faixa “Against the Wind”, de Bob Seger — a última música que cantou com a avó paterna. Em seguida, Miley reforçou:
“Quero fazer música que tenha impacto, não música baseada em números. É por isso que sempre penso que a música deve ser sobre memórias, não sobre números. Números são para matemática e esportes, não para música.”
Miley também falou sobre liberdade criativa e afirmou que prefere criar sem pressão:
“Gosto de fazer música da mesma forma que um pintor faria: ele coloca a obra na parede de uma galeria e ela se torna opcional para venda. Mas, se o comprador estiver logo atrás de você, observando, você nunca vai criar arte de verdade.”
Confira a entrevista completa:
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment