Ela HABLA mesmo! Marina Sena é capa e recheio da Marie Claire Brasil de setembro, divulgada nesta segunda-feira (1°).
Em entrevista para a jornalista Priscilla Geremias, a cantora mineira passeou por temas importantes como religião, maternidade, relacionamento, arte e saúde mental.
Separamos as aspas mais legais, reveladoras e sinceronas:
“Já beijei mulheres, mas só me envolvi emocionalmente com homens. Por isso, não me considero bi”
“Não tenho vontade de gerar. Adotaria lá para os meus 50 anos, quando teria tempo para criar uma criança da forma que eu gostaria”
“Sou do Candomblé. Todo dia saúdo meus orixás, rezo, converso, faço meus rituais. Faço psicanálise e terapias holísticas”
“Tenho uma vida inteira para ganhar quantos Grammys. Chega uma certa idade e você não é mais nada, mas não opero dessa forma. A arte caminha com minha vida. Quero ter 80 anos e 50 discos”
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment