Justin Bieber voltou com TUDO! O popstar e papai de Jack Blues deu continuidade à era “Swag” nesta sexta-feira (05), com o lançamento de mais 23 faixas inéditas.
O artista continua explorando o R&B em seu segundo álbum do ano, intitulado “Swag II”, mas com referências mais pop e menos lo-fi que o primeiro, lançado de surpresa há menos de dois meses nas plataformas digitais.
Ele convoca Tems, Lil B, Hurricane Chris e Eddie Benjamin para acompanhá-lo ao longo do novo repertório, produzido em colaboração com Dijon, Mk.gee, Carter Lang, Dylan Wiggins, Daniel Chetrit, Mike Will, Camper e o próprio Benjamin.
Dá play:
“Swag”, por sua vez, estreou de supetão em 11 de julho, marcando um momento de liberdade criativa, sem amarras com o ex-empresário Scooter Braun, e evolução de JB no R&B.
O trabalho chegou a ser elogiado pela crítica, incluindo a Pitchfork. A revista deu a nota 7,3 e classificou o disco como “caloroso e alegre”, em que o cantor “finalmente parece livre”.
Vale lembrar, ainda, que Bieber pode lançar outro projeto em breve. Segundo o site Hits Daily Double, ele prepara um álbum mais pop para o fim de 2025 ou início de 2026.
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
Leave a Comment