famosos

J.K. Rowling compartilha vídeo ironizando falas de Emma Watson sobre a autora em podcast

J.K. Rowling, nesta sexta-feira (26), voltou a movimentar as redes sociais ao compartilhar um vídeo da humorista Intel Lady, que ironiza os recentes comentários de Emma Watson sobre a autora. (Volte alguns posts para entender).

Compartilhando o vídeo em um tom de aprovação, Rowling disse: “Já estou com saudades da Angela Rayner da Intel Lady, mas estou aqui para TODAS as paródias.”

No vídeo, Lady debocha de Emma de forma direta: “Quando se trata do meu relacionamento com a Jo, obviamente nunca esquecerei a oportunidade que ela me deu (…) mas também estou lado a lado com aqueles que desejam o mal dela, a odeiam e desejam o pior para ela em sua vida.” E completa, com sarcasmo: “Essas duas [visões] aparentemente incompatíveis podem coexistir… e é por isso que amo este mundo incrivelmente diverso em que vivemos.”

A “humorista” ainda provoca Watson dizendo que a atriz estaria tentando se aproximar da autora para conseguir outro papel: “Meu agente não me liga mais há algum tempo, então não sei se isso será possível.”

Vale lembrar que, na última quarta-feira (24), Emma Watson comentou em entrevista ao podcast “On Purpose With Jay Shetty” que nunca houve espaço para um diálogo direto com Rowling sobre as polêmicas que a envolvem, mas, ressaltou estar grata pela experiência em “Harry Potter” e aberta a conversar no futuro.

Confira a entrevista completa de Emma aqui:

E aí, o que estão achando desse desenrolar todo?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

3 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

4 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

6 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

7 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

7 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

12 horas atrás