Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
música

IZA abre caminhos para terceiro disco da carreira: ouça “Caos e Sal” e “Tão Bonito”

Depois de dar os primeiros passos de seu próximo disco ao vivo no The Town, a cantora IZA estreou, nesta sexta-feira (19), um single duplo já dentro da nova sonoridade a ser explorada em seu terceiro álbum: o reggae.

Chegou ao streaming o single duplo, “Caos e Sal” e “Tão Bonito”. A primeira, já ouvida no festival, se destaca pelos grooves marcantes e pelo balanço envolvente em um pop mergulhado no reggae.

A faixa é composição da cantora com Rafa Chagas, e produção de Nave e Fejuca.

“’Caos e Sal’ nasceu há muitos anos. É uma composição inicial de Rafa Chagas, um artista incrível de quem eu sou muito fã. Ele me deu esse presente e, quando comecei a pensar em fazer este álbum de reggae, essa música foi a primeira que veio ao meu coração”

Já em “Tão Bonito” é um R&B com pop delicioso. A faixa, onde a liberdade de criação e a busca por novas expressões musicais continuam a pautar sua carreira, mostra a fusão com o afrobeat e um reggae romântico.

“Essa música nasceu da parceria com Nave e Fejuca. Eu já trabalhei com Nave antes e já tinha trabalhado com Fejuca em shows, mas é a primeira vez que nós estamos produzindo um álbum juntos. Eu acho que ela compõe bem a história de reggae e afrobeat que eu quero contar nesse álbum”

Ouça “Caos e Sal”:

Ouça “Tão bonito”:

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.