televisão

“Falas de Acesso”: especial com Pequena Lo e Tata Mendonça vai ao ar nesta segunda-feira (22)

“Falas de Acesso” vem aí! O especial tem exibição confirmada nesta segunda-feira (22), apenas um dia após o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência, na TV Globo.

A atração é apresentada pelas influenciadoras e comediantes Pequena Lo e Tata Mendonça ao lado de um elenco composto majoritariamente por PCDs, misturando humor e reflexão.

O programa promete diversos quadros bem-humorados sobre situações, comportamentos e termos capacitistas frequentes na sociedade para promover o diálogo e a conscientização.

“A gente também sabe ser apresentadora. A gente também pode ser atriz. Cada um tem o seu talento. Mas o humor traz essa facilidade de você conseguir falar de uma forma mais fácil com quem estiver assistindo”, explica Lo em nota.

Tata acrescenta: “Eu estou apresentando um programa em que a Globo dá visibilidade para temas muito importantes. Eu acho que as pessoas vão saber, de uma vez por todas, que a gente merece estar em todos os acessos”.

Além das apresentadoras, “Falas de Acesso” tem redação final de Veronica Debom, direção artística de Matheus Malafaia, direção de gênero de Patricia Pedrosa, produção executiva de Claudio Dager e produção de Silvana Feu.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

7 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

8 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

11 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

11 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás