Notinha na editoria ego!
Depois de Caetano Veloso estacionar no Leblon, Pedro Waddignton, o sensível e tímido herdeiro Tiago Roitman da novela “Vale Tudo”, de Manuela Dias para TV Globo, revelou ao GShow como está sua vida pessoal.
“Estou solteiro no momento e aproveitando essa nova fase.”
No bate-papo, o ator de 27 anos comentou sobre como lida com a pressão de ser ‘nepobaby’ artístico de pai e mãe — ele é filho da atriz Helena Rinaldi com o diretor Ricardo Waddignton.
“A pressão é natural, ainda mais pela dimensão do projeto e pela família que eu tenho. Mas acredito que o essencial é a forma como você lida. No meu caso, consigo transformar essa pressão em combustível para dar o meu melhor na profissão. Acho que tenho lidado bem com isso”, disparou.
Ainda na reportagem divulgada nesta segunda-feira (1), Pedro disse que está amando morar no Rio de Janeiro (ele morava em São Paulo) e disse não ter novos projetos engatilhados para depois do folhetim das 21h.
E aí, gosta do personagem dele? Quem quer entrar na fila pra beijar o divo?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment