Atenção, MPBichas: Djavan está prestes a lançar a primeira amostra de seu 26º álbum de inéditas, intitulado “Improviso”. O single se chama “Um Brinde” e chega às plataformas digitais no próximo dia 25 de setembro, às 18h (horário de Brasília).
A faixa conta com um time de músicos acompanhando a voz e o violão do artista alagoano: Felipe Alves (bateria), Marcelo Mariano (baixo), João Castilho (guitarra), Paulo Calasans (piano), Renato Fonseca (teclado), Jessé Sadoc (trompete), Marcelo Martins (sax tenor) e Rafael Rocha (trombone).
O disco, por sua vez, estreia em 13 de novembro, promete 12 músicas no total e marca o início das celebrações dos 50 anos de carreira de Dja, que iniciou sua trajetória com o lançamento do projeto “A Voz, o Violão, a Música de Djavan” em 1976.
A comemoração desse marco ainda rende uma turnê super especial. Detalhes como datas, locais e venda dos ingressos dos shows, no entanto, são desconhecidos até o momento.
Antes de “Improviso”, o trabalho mais recente da discografia do ícone da MPB é “D”. O álbum chegou em 2022 e ganhou uma edição ao vivo, gravada em Maceió, em 2024.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment