É amanhã! Este domingo (21) promete ser marcado por manifestações contra a chamada PEC da Blindagem ou PEC da Bandidagem pelo quatro cantos do Brasil, com a presença de medalhões e nomes em ascensão da cena artística.
Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Djavan, Marina Sena, Silva, Daniela Mercury, Lenine, Chico César, Marina Lima, Os Garotin, Jota.pê e muitos outros artistas já estão confirmados nos protestos, sendo atos musicais.
Confira abaixo alguns detalhes:
A PEC da Blindagem tem gerado uma forte reação em todo o país desde a a última semana, quando foi aprovada pela Câmara dos Deputados, pois propõe que um parlamentar só seja investigado com a autorização de seus próprios colegas.
Na prática, a proposta, a ser analisada pelo Senado em breve, pode dificultar punições e tornar quase impossível responsabilizar congressistas por crimes.
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment