televisão

Bianca Bin diz que não aceita mais gravar novelas em escala 6×1: “Adoece”

Em nova entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo e divulgada neste sábado (20), Bianca Bin abriu o jogo sobre seu possível retorno à teledramaturgia.

A atriz confirmou que recebeu um convite para estar na próxima novela de Walcyr Carrasco, a ser exibida na faixa das 21h da TV Globo, mas revelou que impôs uma condição para aceitá-lo: nada de escala 6×1 para as gravações.

“Essa rotina já me adoeceu. Sofri burnout, e não quero repetir. Hoje só aceito voltar às novelas se puder ter duas folgas semanais. Caso contrário, digo não, mesmo sendo um convite do Walcyr, a quem sou muito grata”, contou.

Ela explicou que busca um equilíbrio entre vida pessoal e trabalho. “Quero ser protagonista da minha própria história. Só eu sei o peso que cada escolha tem na minha saúde. Hoje priorizo estar inteira, em cena e fora dela”, explicou.

Bianca recentemente gravou “Dona Beja”, folhetim da HBO Max, e “Colônia”, série do Canal Brasil, além de uma participação em “Êta Mundo Melhor”, da Globo. Atualmente, se dedica a uma peça teatral, “Job”, em São Paulo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

7 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

8 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

10 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

11 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

11 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

11 horas atrás