Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Bianca Bin diz que não aceita mais gravar novelas em escala 6×1: “Adoece”
Em nova entrevista concedida ao jornal Folha de S.Paulo e divulgada neste sábado (20), Bianca Bin abriu o jogo sobre seu possível retorno à teledramaturgia.
A atriz confirmou que recebeu um convite para estar na próxima novela de Walcyr Carrasco, a ser exibida na faixa das 21h da TV Globo, mas revelou que impôs uma condição para aceitá-lo: nada de escala 6×1 para as gravações.
“Essa rotina já me adoeceu. Sofri burnout, e não quero repetir. Hoje só aceito voltar às novelas se puder ter duas folgas semanais. Caso contrário, digo não, mesmo sendo um convite do Walcyr, a quem sou muito grata”, contou.
Ela explicou que busca um equilíbrio entre vida pessoal e trabalho. “Quero ser protagonista da minha própria história. Só eu sei o peso que cada escolha tem na minha saúde. Hoje priorizo estar inteira, em cena e fora dela”, explicou.
Bianca recentemente gravou “Dona Beja”, folhetim da HBO Max, e “Colônia”, série do Canal Brasil, além de uma participação em “Êta Mundo Melhor”, da Globo. Atualmente, se dedica a uma peça teatral, “Job”, em São Paulo.