Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Amazon Music/Divulgação)
(Foto: Amazon Music/Divulgação)
música

Bad Bunny encerra residência com show lotado e eletrizante em celebração a Porto Rico

ACHO, PR ES OTRA COSA!

Bad Bunny voltou a lotar o Coliseo José Miguel Agrelot, em San Juan, na noite deste último sábado (20), quando encerrou a residência porto-riquenha “No Me Quiero Ir de Aquí” depois de 30 apresentações já consideradas históricas.

Ele fez um show extra e exclusivo para os moradores de Porto Rico, chamado “No Me Quiero Ir de Aquí: Una Más”, para fechar com chave de ouro, tendo direito a uma transmissão ao vivo e quase impecável no aplicativo ou na Twitch da Amazon Music e no streaming Prime Video pelo mundo afora.

Ao longo do espetáculo de mais de 3h de duração, o cantor e compositor exaltou a ilha e a população local a partir de um repertório eletrizante que contemplou seu disco mais recente, “Debí Tirar Más Fotos”, e mais sucessos de sua carreira.

Além disso, o astro fez questão de dividir seus vocais com outros artistas boricuas: RaiNao, Dei V, Ñengo Flow, Arcángel, De La Ghetto, Jowell e Randy. Ele ainda convocou um ícone da salsa, Marc Anthony, para uma performance de “Preciosa”, uma verdadeira carta de amor a Porto Rico.

A homenagem à sua terra natal também se mostrou na estrutura promovida por Bad Bunny, que chamou a atenção desde o início da residência, em julho. Referências à vegetação, fauna e moradias do local estiveram lá, aliadas a um jogo de luzes e uma banda competente em dois diferentes palcos.

Após “No Me Quiero Ir de Aquí”, vale dizer, o coelhão cai na estrada com a “Debí Tirar Más Fotos World Tour”. Essa turnê estreia em novembro deste ano e chega ao Brasil em fevereiro de 2026, com dois shows no Allianz Parque, em São Paulo.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.