Nesta segunda-feira (1º), foi anunciado que William Bonner está se afastando da bancada do “Jornal Nacional”. A decisão marca o fim de um ciclo de quase três décadas como apresentador e 26 anos como editor-chefe da atração, consolidando um legado raro na televisão brasileira.
Ao vivo durante a edição do jornal desta segunda-feira, Bonner comentou sobre o anúncio de forma descontraída: “É muito estranho falar de mim”. E completou: “A minha decisão de mudar de atividade já tem cinco anos. (…) E eu sentia que nos meus dias só cabiam as coisas que eu precisava fazer, mas ficavam de fora coisas que eu também gostaria de fazer. A conta não estava fechando”. Veja o pronunciamento completo aqui:
A saída será oficial em 3 de novembro de 2025, e César Tralli assumirá a bancada ao lado de Renata Vasconcellos. A partir de 2026, Bonner se dedicará ao Globo Repórter, ao lado de Sandra Annenberg, retomando uma atração que sempre desejou integrar.
A trajetória de Bonner no Jornal Nacional começou em 1996, e desde então ele se tornou uma referência em jornalismo televisivo no Brasil. Foram anos de coberturas históricas, momentos que marcaram gerações e uma credibilidade conquistada a pulso.
Agora, a expectativa se volta para o novo ciclo do JN com Tralli e Vasconcellos, enquanto Bonner se prepara para escrever um novo capítulo em sua carreira, longe da bancada, mas ainda presente no jornalismo brasileiro. Boa sorte para ele nessa nova jornada!
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment