Mesmo sob os holofotes do cinema mundial com “O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho, Wagner Moura está prestes a retornar aos palcos de teatro do Brasil.
O ator protagoniza “Um Julgamento – Depois de Um Inimigo do Povo”, espetáculo que estreia com uma temporada de 3 a 12 de outubro deste ano no Trapiche Barnabé, em Salvador, e depois segue em uma turnê pelo país afora.
Ele interpreta Thomas Stockmann, um médico que, depois de denunciar que as águas do balneário da sua cidade estão contaminadas, enfrenta um julgamento público para provar que ele não é “um inimigo do povo”.
Além disso, Wagner também assina o texto da produção em parceria com Christiane Jatahy e Lucas Paraizo, criado a partir da obra de Henrik Ibsen “Um Inimigo do Povo”.
Atuando ao seu lado estão Danilo Grangheia e Julia Bernat, assim como Marjorie Estiano. A atriz, no entanto, deve ter uma aparição em vídeo, unindo linguagens na montagem.
Datas: 3 a 12 de outubro (com exceção do dia 7)
Local: Trapiche Barnabé – Av. Jequitaia, 5, Comércio – Salvador, BA
Ingressos: R$ 30 (inteira) ou R$ 15 (meia-entrada)
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment