Humberto Carrão mudou o visual e começou a gravar a nova fase de Afonso Roitman na novela “Vale Tudo”, como é possível observar na foto divulgada pela TV Globo neste domingo (17).
Veja:
No último sábado (16), de acordo com o Gshow, o ator filmou a cena em que seu personagem decide cortar o próprio cabelo para enfrentar os efeitos colaterais da quimioterapia após receber um diagnóstico de leucemia mieloide.
Nessa parte da trama assinada por Manuela Dias, o grande herdeiro da família Roitman já deve estar separado de Maria de Fátima, interpretada por Bella Campos, e se reaproximar de Solange Duprat, vivida por Alice Wegmann.
A diretora da Tomorrow resolve acompanhá-lo em meio ao tratamento contra a doença, além de finalmente revelar que ele é o pai dos dois bebês que espera, na sequência prevista para ir ao ar no final deste mês.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment