Cadê os fãs de “The Office”? O streaming norte-americano Peacock liberou nesta quinta-feira (07) o trailer de “The Paper”, spin-off da famosa sitcom exibida entre 2005 e 2013.
A prévia mostra o retorno da equipe de documentaristas que imortalizou a filial da Dunder Mifflin em Scranton e seu chefe, Michael Scott, interpretado por Steve Carell.
Os profissionais agora fazem de tema para seu próximo documentário um jornal histórico e decadente em Toledo, que, com um novo editor-chefe, tenta sobreviver no mercado.
Assistam:
Domhnall Gleeson, Sabrina Impacciatore, Oscar Nuñez, Chelsea Frei, Melvin Gregg, Gbemisola Ikumelo, Alex Edelman, Ramona Young e Tim Key formam o elenco da série, criada por Greg Daniels, o mesmo de “The Office”, e Michael Koman.
Vale destacar que, até o momento, Nuñez é o único ator da produção original a aparecer em “The Paper”, que estreia em 4 de setembro deste ano. Ele reprisa o papel de Oscar Martinez.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment