música

“The Life of a Showgirl”: Taylor Swift coloca em pré-venda seu 12º álbum de estúdio

Taylor Swift pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (12) ao revelar oficialmente seu 12º álbum de estúdio, “The Life of a Showgirl“. O anúncio aconteceu durante uma prévia de sua participação no podcast “New Heights”, apresentado pelo namorado, o jogador da NFL Travis Kelce, e foi cronometrado para coincidir exatamente com o fim de um contador misterioso que aparecia em seu site oficial.

Às 01h12 (12h12 AM – horário do leste dos EUA), Taylor apresentou aos ouvintes e espectadores uma maleta verde menta com as iniciais “T.S.” em laranja, confirmando que o tão aguardado “TS12” está a caminho. O título do álbum foi revelado, mas a capa oficial segue borrada, aumentando o mistério sobre o conceito e a identidade visual dessa nova era.

Para alimentar ainda mais as especulações, Swift lançou no Spotify a playlist “And, baby, that’s show business for you”, reunindo 22 músicas dela que foram produzidas por Max Martin e Shellback. O que mais chamou atenção foi a ausência de Jack Antonoff, colaborador frequente de Taylor, sugerindo que o novo disco pode explorar um caminho sonoro diferente.

A pré-venda do álbum já está disponível no site oficial da cantora, com edições em vinil colorido, CD acompanhado de pôster e até fita cassete. Embora a data oficial de lançamento não tenha sido divulgada, o site indica que os envios das versões físicas começarão até 13 de outubro, o que pode ser uma pista de que a estreia está mais próxima do que o esperado.

O anúncio chega em um momento histórico para Taylor Swift: além de ter encerrado em dezembro de 2024 a “The Eras Tour” como a mais lucrativa da história, em maio deste ano a artista adquiriu os direitos de seus seis primeiros álbuns, consolidando ainda mais sua autonomia criativa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Rob Reiner e Michele Reiner são encontrados mortos em casa em possível homicídio

O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…

25 minutos atrás
  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

14 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

22 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás