música

“Stove”: disco country de Lana Del Rey deve chegar no fim de janeiro de 2026

Lana Del Rey está de volta com um novo projeto!

Em entrevista para a W Magazine, divulgada nesta terça-feira (26), a cantora afirmou que seu próximo álbum, “Stove”, tem lançamento previsto para o fim de janeiro de 2026 e traz uma sonoridade marcada pelo country, com produção de Jack Antonoff (que foi abandonado por todas as outras cantoras) e Luke Laird.

Segundo matéria da W, o disco reflete uma fase mais pessoal da cantora, com seis faixas adicionais que são mais autobiográficas do que ela havia planejado inicialmente.

Inspirada por ícones como Tammy Wynette e Bobbie Gentry, Lana mergulha na narrativa típica do country, contando histórias e criando mundos próprios em suas músicas. É uma fase de experimentação e autenticidade, onde ela mistura elementos do sul dos EUA, sua vivência na Louisiana rural, e influências clássicas do country pop, de acordo com a própria.

Além da música, Lana também irá explorar um visual inspirado no gênero: chapéus de cowboy, botas e peças de alta costura, que refletem seu estilo único e cinematográfico. Confira o ensaio feito pela diva:

A cantora promete transportar os fãs para um universo sonoro cheio de emoção, histórias intensas e aquela melancolia poética que é sua marca registrada.

O futuro 10º álbum da cantora já passou por algumas mudanças de título: inicialmente chamado de “Lasso”, Del Rey mudou para “The Right Person Will Stay”. Além do nome, ela também havia anunciado que o lançamento estava previsto para 21 de maio de 2025, algo que, como podemos ver, não aconteceu.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

50 segundos atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

4 minutos atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

3 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

6 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

19 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

20 horas atrás