televisão

Spice Girls, Kylie Minogue, ITZY e mais se enfrentam em novo programa de K-Pop da Apple TV+

A Apple TV+ divulgou, na última quinta-feira (31), o trailer oficial de “KPOPPED – Sem Fronteiras”, seu mais novo reality musical, que promete ser um dos grandes eventos da cultura pop em 2025. Com estreia marcada para o dia 29 de agosto, a produção vai unir dois mundos apaixonantes: o pop ocidental e o universo vibrante do K-pop.

No comando da competição estão dois nomes de peso: Megan Thee Stallion, que também atua como produtora executiva do programa, e PSY, o fenômeno global de “Gangnam Style“. Juntos, eles apresentam desafios semanais onde artistas internacionais vão se unir a idols de K-pop para reimaginar seus maiores sucessos em performances inéditas.

Entre os grupos coreanos confirmados estão ITZY, Kep1er, Billlie, STAYC, ATEEZ, JO1, Kiss of Life e BLACKSWAN. Já do lado ocidental, a lista é simplesmente surreal: Spice Girls, Kesha, Kylie Minogue, Ava Max, TLC, Boyz II Men, J Balvin, Patti LaBelle, Eve, entre muitos outros.

Cada episódio trará um duelo musical, com colaborações exclusivas e apresentações ao vivo. O público presente em Seul será responsável por escolher quem levou a melhor em cada rodada. Spoiler: a gente já tá preparado pro surto coletivo com esses feats inesperados.

Além da proposta inovadora, o programa tem produção de grandes nomes como Lionel Richie, Miky Lee e Moira Ross, e será apresentado pela atriz e comediante Soojeong Son (“Servant” e “Search Party“).

Com mistura de nostalgia, inovação e muito talento, “KPOPPED – Sem Fronteiras” promete entregar tudo e mais um pouco. Confira o trailer:

Veja os artistas confirmados e as músicas abaixo:

 

Episódio 1: Megan Thee Stallion, Patti LaBelle, Billie (“Flipping a Coin”, “Savage” e “Lady Marmalade”);
Episódio 2: Mel B, Emma Bunton (Spice Girls), ITZY (“Gold”, “Wannabe” e “Say You’ll be There”);
Episódio 3: Vanilla Ice, Taylor Dayne, Kep1er (“Wa Da Da”, “Ice Ice Baby” e “Tell It To My Heart”);
Episódio 4: Kesha, Eve, JO1 (“Love seeker”, “Joyride” e “Let Me Blow Ya Mind”);
Episódio 5: J Balvin, Kylie Minogue, ATEEZ (“Bouncy” “Mi Gente” e “Can’t Get You Out of My Head”);
Episódio 6: TLC, Boy George, STAYC (“RUN2U”, “Waterfalls” e “Karma Chameleon”);
Episódio 7: Jess Glynne, Ava Max, Kiss of Life (“Get Loud”, “Hold My Hand” e “Kings & Queens”);
Episódio 8: Boyz II Men, BLACKSWAN (“Roll Up”. “Motown Philly” e “End of the Road”)

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás