música

Rihanna lembrará que é cantora em shows reagendados em Londres em 2026, diz site

Os supostos shows de Rihanna em Londres, que seriam realizados neste ano, foram remarcados para 2026. Quem afirma isso é uma fonte do jornal The Sun.

De acordo com as datas, as apresentações coincidirão com o décimo aniversário de “Anti”, oitavo e mais recente álbum de estúdio da cantora, lançado em 2016.

Os rumores sobre seu retorno aos palcos surgiram em fevereiro, quando o The Telegraph noticiou que a diva de Barbados estaria planejando uma residência de seis noites no London Stadium, que tem capacidade para quase 70 mil pessoas.

A primeira apresentação teria data marcada para 4 de julho, cinco dias após o encerramento do festival Glastonbury, o que gerou especulações de que ela poderia ser a headliner do evento.

Fontes revelaram que os shows estavam em estágio avançado de planejamento. No entanto, nenhuma confirmação oficial foi divulgada, e a cantora também não se apresentou no Glastonbury.

Agora, de acordo com o The Sun, uma fonte próxima assegura que Rihanna e sua equipe estão “confiantes de que poderão concretizar os planos no próximo ano”.

Neste ano, Bad Gal RiRi anunciou sua terceira gravidez. Ela já é mãe da dupla RZA e Riot. Todos são frutos do relacionamento dela com o rapper A$AP Rocky.

Em entrevista no MET Gala, afirmou que a gestação não seria um empecilho para voltar aos palcos. Além disso, em fevereiro, durante conversa com a revista Harper’s Bazaar, revelou ter finalmente encontrado o som que vinha buscando em estúdio e que está trabalhando em um novo projeto.

Será que, desta vez, vem aí?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

5 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

5 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

6 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás